Para Contato: Clique na foto abaixo.

Estudos de Profecias Apostilado - vol 1.


Estudos de Profecias Apostilado - vol 1 - Solicite Gratis!
Basta a Sinceridade? Bem-aventurado o homem que aspira ao conhecimento e o busca com perseverança. Mais bem-aventurado, porém, é aquele que busca com imparcialidade, que defende seus valores sem medir as consequências. Infelizmente muito defendem a religião pela comodidade que ela oferece, ao invés de buscá-la pela verdade bíblica que apresenta. Está escrito: “Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas”. (Apocalipse 22: 14). As Igrejas estão repletas de pessoas sinceras, mas não basta a sinceridade. Mas, como saberemos escolher entre o certo e o errado sem o conhecimento necessário a respeito? Por isso oferecemos o Curso de Estudos das profecias, considerando que por meio dele, o leitor poderá conhecer muitas coisas, das quais, talvez, nunca tenha ouvido falar. Não há coisa mais preciosa que beber diretamente da fonte. Jesus dizia: “Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”. (João 8: 36). O mais interessante é que o Salvador dizia estas coisas às pessoas mais religiosas de Seu tempo. O que nos leva a refletir que nem todas as religiões são reconhecidas por Deus. A verdadeira fé é aquela que aceita e observa toda a Bíblia como verdadeira Palavra de Deus, e está alicerçada em Jesus Cristo, nos apóstolos e nos profetas bíblicos. “Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina. No qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo no Senhor”. (Efésios 2: 20-21). Jesus alertou os discípulos a não observar mandamentos de homens. Paulo também disse: “Não dando ouvidos às fábulas judaicas, nem aos mandamentos de homens que se desviam da verdade”. (Tito 1: 14). Aprender do Mestre é a única forma de conhecer a verdade em toda sua plenitude e estar na direção certa que conduz ao Reino eterno do Pai Celestial. “Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem”. (Mateus 7: 13-14). Estamos certos que muitas almas sinceras estão a trilhar caminhos sem saber onde irão chegar. Às vezes falta para essas pessoas o espírito reflexivo dos crentes de Beréia. Os bereanos, quando ouviram Paulo e Silas pregando algo desconhecido para eles, não tiveram dúvidas; propuseram uma nova oportunidade para conhecer melhor o assunto. “Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim. De sorte que creram muitos deles, e também mulheres gregas da classe nobre, e não poucos homens”. (Atos dos Apóstolos 17: 11-12). Curitiba – 1ª edição 2014 –1º vol. – Curso de Estudo das Profecias – Evang. H.R. de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário